Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Cap 1 - Paralisada

 "Porque não sei o que está por vir E eu vou rir com o resto Então falo com você mais tarde, beijos e abraços."

Selena ON~
Eu tive um pesadelo horrivelmente horrível e acordei umas 3:30 da madrugada. Era estranho acordei suada e no sonho eu gritava mais não saia a minha voz era como se eu estivesse tão roca que fiquei sem voz. Eu sonhei com umas pessoas deformadas que me comia viva tipo “Pânico na Floresta 4”, era uma coisa muito horrível. Mais tudo bem, me levantei nessa hora da madrugada e desce ate a cozinha para pegar um copo d’água. Eu simplesmente não gostava da minha casa a noite ela me dva medo, ainda mais que só tinha eu andando pela casa. Então peguei meu copo d’água e subi correndo para meu quarto, fechei a porta e me deitei mais não conseguia dormi por causa daquele sonho que simplesmente não saia da minha cabeça. Quando eu consigo pegar no sono o meu despertador desperta e para a minha tristeza tinha que levantar para ir pra droga de escola. Assim me levantei e fui direto para o banho, mais eu demorei tanto no banho que nem deu tempo de tomar um café, então peguei uma simples maçã, dei um beijo em minha mãe e meu pai que ainda estavam dormindo e segui para a escola. Chegando na escola avistei Demi, Emily, Ashley e Vanessa.

Eu: Oi meninas. Bom Dia
Meninas: Oi
Demi: Você esta com uma cara de sono
Eu: Eu não dormir direito. Tive pesadelo e quando eu consigo pegar no sono o despertador me chama. ~me sentando no banco perto delas~
Emily: é. Você não esta com uma cara muito boa.
Eu: concerteza não estou.
Ashley: Vamos entrar. O sinal já bateu e nos ainda estamos aqui
Vanessa: estávamos aqui esperando a dona Selena, mais ela já chegou então vamos entrar.
Eu: vocês pode indo vou ir no banheiro primeiro.
Demi: Tudo bem, mais não demora você sabe como é aquele professora
Eu: Okaay

Assim fui no banheiro arrumei meu cabelo e passei maquiagem pois não deu tempo de passar em casa. Então terminei de me arrumar o mais rápido possível, pois a professora ia simplesmente me esganar. Sai do banheiro passei em meu armário para pegar uns livros e fui quase correndo para a sala foi que derrepende bato em uma pessoa e meus livros caíram no chão, foi tanta conhecidencia que eu e a pessoa abaixamos juntos para pegar os livros e quando olhei para a pessoa eu simplesmente fiquei paralisada, não conseguia falar nada. Fiquei olhando para ela fixamente, já estava me sentindo uma idiota.

Xxxx: me desculpa Selena. Está tudo bem ?
Eu: tá tudo bem. ~gagejando~ Eu que tenho que te pedir desculpa eu não ti vi e estava com pressa.
Xxxx: ér, eu percebi que você esta com pressa. Mais mesmo assim me desculpa.
Eu: Tudo bem Justin. Ta desculpado. Agora tenho que ir
Justin: Espere vou com você, esqueceu que somos da mesma sala ?
Eu: Éer. Não da pra esquecer ~meio sem graça~

E assim fomos para a sala juntos, eu nao estava acreditando que eu estava conversando com o Justin Bieber. Se vocês estão pensando que eu gosto dele erraram, pois eu amo esse garoto a quase 3 anos mais ele nem se quiser nota isso ou finge que não sabe. Não sei como que esse garoto consegui ser tão lindo, tão foto, tão PERFEITO.

Demi ON~
Selena falou que ia no banheiro e que ia vim rápido mais simplesmente ela demoro, quando fui falar com Emily o quanto a Selena estava demorando percebi que a atenção de todos da sala era para a porta e quando eu simplesmente olhei para la eu vi Selena e Justin juntos com os meus próprios olhos (N/A: não ela vio com os meu olhos), era uma coisa inacreditável, ele quase nunca nem olhava pra ela, era como se ela não existisse ou fosse invisível pra ele. E para a minha surpresa ele estava carregando os livros pra ela ‘OMG’. Tenho certeza que o coração de Selena estava a mil por minuto. Enfim, eles pediram licença para a professora e entraram,  como a Selena senta longe de mim imediatamente mandei uma mensagem pra ela.

MENSAGEM ON’
Eu: Como assim, você e Justin ? OMG’
Selena: Acho que estou sonhando. Serio nunca imaginei
Eu: o que aconteceu ?
Selena: vou te contar tudo. Eu estava no banheiro...
MENSAGEM OFF’

E assim ela me contou tudo que aconteceu e fiquei besta com isso. Ela ama esse garoto a praticamente 3 anos, como será que ela ficou kkkkkkk’ queria ter ficado com ela so para ver a cara dela.

Justin ON~
Quando cheguei na porta da sala com a Selena todos ficaram olhando pra nos como se nunca tivessem nos vistos, apesar que nunca nos vio juntos e ainda mais carregando os livros dela. Mais era mínimo que eu podia ter feito depois de ter deixado todos cair. E assim me sentei e vi que ela estava rindo e mexendo no celular. Concerteza a amiga dela Demi perguntou a ela o que aconteceu. Na boa, acho que a Selena gosta de mim, quando ela me vê ela fica muito estranha fica gaguejando é uma coisa loca. Assim se passaram todas as aulas e chegou o intervalo.

Logan: cara, como assim você e Selena ?
Eu: foi uma ajuda que dei a ela.
Joe: ajuda ? o.Õ
Eu: éer. Ela veio quase correndo com uns livros na mão e ela bateu em mim e seus livros caíram, eu apenas a ajudei e vim com ela para a sala.
Logan: mais aqui pra nos, a Selena é muito gata cara.
Joe: é mesmo. Ela ta ficando muito gostosa
Eu: na boa, já pensei em pegar mais fiquei sabendo que ela não é fácil e quando ela é fácil ela não libera tudo.
Joe: ela tem cara de virgem.
Eu: não. Eu acho que não éer. A Selana já tem 18 anos não e possível que ela ainda seja.
Xxxx: Seja o que ? ~cruzando os braços de frente para os meninos~
Continua...

5 comentários:

  1. Flaviaa amoor *--*
    Eu ameei sério ta muito lindooo *O*
    continua escrevendo e termina a fic pliis ~~

    POSTAA amoor *--*
    tt amo s2

    ResponderExcluir
  2. Você merece uns tapas u_u
    Como para bem ai ? '-'
    Ficou perfeito,ameei o/
    Posta logo u.ú
    Bjs ;;

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei Flaah....
    Posta vadia de Minas...
    E termina fi da égua.. -'-
    Posta. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina seu blog é peeeeeerfeito....
    é o que eu sempre digo esse povo dessa geração estão
    muuuito animadinhos.(KKK)
    posta logo
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Leeitora nova !!!
    bbê ameeeei de paixão o capitulo e o blog *-*
    Poderosaaa !!!!

    Pooosta lgo *-*

    Beeijos. Prazer Giih S2

    ResponderExcluir