sábado, 26 de maio de 2012

Cap 2 - Alone


Eu apenas arregalei os olhos e fiquei sem saber o que falar. Eu não tinha nenhuma desculpa convincente para da a ela. Então inventei

Eu: Demi, eu estava falando que a Selena já tem 18 anos e não é possível ela ainda é solteira. Tipo, que ela deve ter um namorado
Demi: ela não tem namorado. Pra que você ta querendo saber ?
Eu: pra nada. Mais ela gosta de alguém nér ?
Demi: sim. Ela gosta de uma pessoa mais acho que essa pessoa nem percebe isso.
Eu: e quem é essa pessoa ?
Demi: -‘- ta achando que vou te dizer ?
Eu: Claro u.u
Demi: vai sonhando garoto. Tenho que ir !

Não acredito que ela não quis me dizer de quem a Selena gosta. Que garota ordinária. Mais eu vou descobrir.

Selena ON~
Depois daquele “momento” com o Justin eu simplesmente fiquei viajando na lua. Na boa, foi a melhor coisa que já me aconteceu a vida toda. Se ele me pedir pra fica com ele acho que não penso nem 2 vezes e ja aceito de primeira. Ele é uma pessoa tão perfeita. Acabei de chegar da escola e estou indo direto para o meu quarto deitei em minha cama e fiquei pensando na pessoa mais importante da minha vida Justin Drew Bieber. Eu não entendo como eu consigo gostar dele, ele me faz raiva. Ele pega todas as meninas da nossa sala e da nossa escola e eu fico morrendo de raiva dele, mais é so ele chegar perto de mim que eu fico toda boba e ate esqueço o que aconteceu. A única coisa que eu quero é ter ele so pra mim ou esquecer ele de uma vez. É tão ruim gostar de alguém que não gosta da gente. Quando eu estava viajando nos meus pensamentos a campainha toca. Então custei levantar da cama pois estava com muita preguiça, então a campainha não parava de tocar então resolvi levantar e abrir a porta.

Eu: Não acredito que você ta aqui. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amiga, tava com saudade de você *o*
Xxxx: eu tava com mais saudades ainda. Você não mudou nada ta do mesmo jeito.
Eu: e você ficou muito mais linda. AAAA não creio que você ta aqui. To besta
Xxxx: so de imaginar que fiquei 1 ano sem te ver.
Eu: é mesmo. Entra Miley, to sozinha não tem ninguém aqui.
Miley: cadê seus pais ? ~entrando em minha casa~
Eu: estão trabalhando. Para a minha alegria *o* E como foi a viajem, conte-me tudo.
Miley: foi maravilhosa. Austrália é um lugar extremamente lindo. E como vai você ? e o Justin ? ta tudo do mesmo jeito ?
Eu: eu estou bem, o Justin ta bem. e mudou algumas coisas.
Miley: como assim ?
Eu: pela primeira vez na vida ele conversou comigo e ainda carregou meus livros.
Miley: OMG’ conte-me tudo. Como isso aconteceu ?
Então contei tudo para a Miley e ela ficou boba com isso....
Miley: nossa, amiga concerteza você deve ter ficado chocada, besta, loca.
Eu: éer. Cada dia que passa isso aqui dentro por ele so aumenta.
Miley: é eu sei como é que eer ! vamos saair ?
Eu: pra onde ?
Miley: SHOPPING õ/
Eu: VAMOOS õõ/

E assim fui tomar um belo banho e Miley também foi tomar o banho dela e nos arrumamos e seguimos para o shopping. Ficamos la horas e horas fizemos comprar de roupas, sapatos, acessórios e muitas outras coisas. Compramos tudo que podíamos ter comprado e fomos embora pois já era 20:00pm. A Miley segui para a casa dela e eu segui para a minha, chegando la fui direto para o banho pois eu já estava toda suada e cansada. Tomei um banho bem gostoso e fui pra NET conversar com as meninas. Fiquei conversando com umas amigas que eu nunca vi pessoalmente mais já considero minhas amigonas. São amigas da net e do meu coração. Mais passou um tempo e elas saíram e fiquei alone mais quando eu ia sair a minha Demetria entrou. õ/

MSN ON’
Selena.
Oii amiga *-*

Demetriaa’
Oii Best ~~

Selena.
A Miley voltoou UHU

Demetriaa’
Serio ? õ/

Selena.
Ela veio aqui em casa. E nos fomos no shopping

Demetriaa’
E nem me chamou nér sua cabrita

Selena.
Eu tava tão feliz que nem lembrei de te chamar vaca braba (N/A: morro com isso)

Demetriaa’
Você esqueceu de mim ? OMG’

Selena.
Desculpa Best é que era emoção demais

Demetriaa’
É eu seei v.v

Selena.
Tenho que sair a campainha ta tocando, vou ver quem é e já vou me deitar. Beeijos & Teamór sz

Demetriaa’
Tudo beem. Bjos tee amo mais <3
MSN OFF’

Desliguei o pc e fui atender a porta. Achei que era minha mãe ou meu pai e que um deles esqueceram a chave. E assim abrir a porta

Xxxx: Oi
Você: Você ? O.O
Continua...

6 comentários:

  1. Nossa to muito curiosa para saber quem é a pessoa.Posta Logo.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ameeei. Posta u_ú
    eu acho que é o Justin O_o'
    só acho /aiai. Posta logo viada
    me ama **-**

    ResponderExcluir
  3. \o/ Ti Perfect *----*
    Eu tenho certeza mais que absoluta que é o Justin ¬¬ kk3 #SuperFato.
    segue meu blog baby ? http://nothingisthesame-blackpurplegiih.blogspot.com.br/ ? Só se gostart O.K ?
    Veei eu to pagando pra ver que é o Jus \o/
    KKK Besos no nariz baby s2

    ResponderExcluir
  4. Amei,super perfeito u.ú
    Certeza que é o Justin u.ú
    Ai ai viu /lixa'
    Poste logo cabrita u_u
    2bj na bundeenha u.ú

    ResponderExcluir
  5. Amei amor. muito lindo.
    Posta logo bebê. beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Ameeei Flaah u.u
    Postaa logo u.u
    Beijoos.

    ResponderExcluir