Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Aviso + Agradecimento

Heey amoraas ;*

Eu so to aqui para avisar que vou demorar postar o próximo capitulo, pois eu estou doente e acho que minha net vai acabar. Então assim que eu puder eu posto. 
E muito obrigado pelos comentários, não me considero uma boa escritora (mais tudo beem ¬¬) e eu sei que eu nunca acabo as minhas historias mais essa eu to fazendo o possível para termina, pois eu encontrei um jeito diferente de me inspirar. Espero que eu nao perca o foco e faça essa historia ate o fim. A unica coisa que eu tenho que fazer é agradecer a todas vocês pelos comentários e dizer que vocês são muito Especiais ..
Muito obrigado amoorinhaas
Beeijoocaas ;*

2 comentários:

  1. Oi amigaa *--*
    Tem uma TAG para voç no meu blog , sua diwa .
    Olha lá :http://jelenaleh.blogspot.com.br/2012/06/tag.html
    E poste logo u.u
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. oi sou nova aki e adorei sua fic bjusss linda

    ResponderExcluir