Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tchau e Desculpas.


Oiêe amorees

Eu so estou aqui pra falar que: eu não vou terminar a Fic. É eu sei que todas as Fics que eu faço eu paro no meu no caminho, pra falar a verdade eu nao sei o que da em mim eu so sei que eu fico desanimada de fazer. Entao obrigado pelos comentários e me desculpa por nao continuar, mais me bateu um vontade de parar e desde de agora eu falo: nunca mais vou tentar fazer outra fic, porque eu sempre paro =(.  Eu so vou postar a Tag que ganhei e indicar e pronto, eu vou continuar com o blog so para comentar no blog das minha Best's, mais nao irei mais postar nada aqui. -Beijos e Desculpas sz'

3 comentários:

  1. Flávia vou te matar -'-.Eu sei que você fica sem inspiração e tals...mas tipo eu não vou mais aparecer no msn por uns problemas.Então o que sobra?O blog.É o único lugar que eu consigo comunicar cm minhas amigas virtuais.Então pelo menos não apaga o blog,não suma por favor.E quanto a fic você me prometeu que ia terminar Flaah.Faz um esforço vai??Sua fic é linda e todo mundo gostou.E no meu próximo post do I Love You eu ia divulgar seu blog e voc~e fala que não vai mais continuar?
    Por Favor Flávia.
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOHH Flor! naum para naum. eu te entendo, mais naum para.. nos amamos sua Fic do jeito que é... por favor.. nos amamos!

    Mais se vc fizer isso, nuam suma, saiiba que é mt importante pra mim.

    Pense sobre isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir